Nove razões médicas para ganhar peso

A maioria das pessoas engordam porque comem e bebem mais calorias do que queimam através do diário movimentos e funções do corpo.

Mas, em alguns casos, o ganho de peso pode ser devido a uma condição de saúde subjacente. Aqui estão nove questões médicas que podem causar ganho de peso.

Hipoatividade da tireóide

Uma hipoatividade da tireóide (hipotireoidismo) significa que a sua glândula tiróide não está produzindo o suficiente hormônios da tireóide, que desempenham um papel central na regulação do seu metabolismo. Apesar de uma hipoatividade da tireóide pode ocorrer em qualquer idade e em ambos os sexos, é mais comum em mulheres mais velhas.

Tratamento do Diabetes

O ganho de peso é um efeito colateral comum para as pessoas que tomam insulina para gerir a sua diabetes. A insulina ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue. Algumas pessoas com diabetes de longa data tendem a comer mais do que o necessário para evitar a baixa de açúcar no sangue, também conhecido como “hipo” ou hipoglicemia.

Envelhecimento

As pessoas começam a perder modestas quantidades de músculo como eles ficam mais velhas, em grande parte porque eles se tornam menos ativas. Os músculos são um eficiente a queima de calorias, portanto, uma perda de massa muscular pode significar que você queima menos calorias sem o slim power comprar.

Tratamento com esteroides

Esteroides, também conhecidos como corticosteróides, são usados para tratar uma variedade de condições, incluindo asma e artrite. O uso a longo prazo de corticosteróides tablets parece aumentar o apetite em algumas pessoas, levando ao ganho de peso.

A síndrome de Cushing

A síndrome de Cushing é muito raro, que afecta cerca de 1 em 50.000 pessoas, e é causado por altos níveis do hormônio cortisol. Ela pode se desenvolver como um efeito colateral de longo prazo do tratamento com esteróides (iatogenic síndrome de Cushing) ou como resultado de um tumor (endógeno síndrome de Cushing).

Estresse e baixos do humor

As pessoas respondem de forma diferente ao estresse, ansiedade e humor deprimido. Algumas pessoas podem perder peso, enquanto outras podem ganhar peso, sem falar no preço super slim x. “As pessoas podem ligar para o alimento como um mecanismo de sobrevivência”, diz Collins. “Isso pode levar a um círculo vicioso.

O cansaço

Alguns estudos têm mostrado que pessoas que dormem menos de sete horas por dia são mais propensos a ter excesso de peso do que aqueles que ficam a nove horas de sono ou mais. Não está claro por que, mas uma teoria é que a privação de sono as pessoas reduziram os níveis de leptina, a química que faz você se sentir completo, e altos níveis de grelina, o da fome-hormônio estimulante.

A retenção de líquidos

Retenção de líquidos (edema) faz com que partes do corpo para tornar-se inchada, o que se traduz em ganho de peso. Este ganho é causada por acumulação de fluido no corpo. Alguns tipos de retenção de líquidos são comuns – por exemplo, se você está de pé por longos períodos ou são pré-menstrual. O inchaço pode ocorrer em uma parte específica do corpo, como os tornozelos, ou pode ser mais geral.

Síndrome do ovário policístico (SOP)

A SOP é uma condição comum que afeta como os ovários de uma mulher de trabalho. Os sintomas podem incluir períodos irregulares, dificuldade de engravidar, o excesso de cabelo e ganho de peso. A causa exata da SOP é desconhecida, mas pensa-se ser hormônio-relacionados, incluindo muita insulina e a testosterona.

Share Your Thought