Detox Capilar

Detox é a maneira inteligente de limpar o organismo de impurezas, assim, uma dieta de emagrecimento que será iniciada vai ter sucesso mais rápido, isso, vale para o Detox Capilar, é um tipo de desintoxicação que é feito no couro cabeludo e nos fios de cabelos que vão acumulando resíduos de shampoos, tinturas, poeira, sal do mar, cloro das piscinas!

A maioria das mulheres gastam muito tempo cuidando da beleza dos cabelos utilizando produtos dos mais variados efeitos, como deixar os fios lisos, antifrizz, com cachos, usam leave-in, protetores solares, sprays fixadores, gel, mousses, finalizadores, e para uma festa podem colorir, ou abusar de glitter!

Imagine a quantidade de produtos que seus cabelos foram acumulando durante os últimos meses, por isso, chega um momento que os cabelos ficam opacos, pesados e sem vida, e parece que quanto mais hidratante passa, pior é o aspecto dele!

É nessas horas que entra a vez do Detox Capilar, afinal, a melhor solução é uma limpeza profunda e eficaz, para retirar quaisquer resíduos de produtos usados anteriormente, o problema, é que além de deixar os fios pesados e sem rilho, ainda, prejudicam o couro cabeludo, não permitindo que o bulbo capilar respire, impedindo o crescimento dos fios, causando inclusive queda de cabelo!

A limpeza profunda nos fios além de fortalecer e ajudar no crescimento dos cabelos, ainda, ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo, principalmente nos bulbos capilares garantindo a saúde, brilho e maciez dos fios!

Detox Capilar

Veja quais outros benefícios de fazer um Detox Capilar

  • Elimina a oleosidade, assim, como a caspa;
  • Fortalece os cabelos, prevenindo a quebra dos fios;
  • Estimula o crescimento do cabelo mais rápido;
  • Suaviza os efeitos das químicas como tinturas, descolorações e alisamentos;
  • Melhora a circulação sanguínea capilar;
  • Ameniza efeitos nocivos causados pelo calor do secador e da chapinha;
  • Remove células mortas, restaura a saúde dos fios, e do couro cabeludo;

Como fazer o Detox Capilar

Esse serviço é feito geralmente em salão por um profissional da área, começa com uma limpeza profunda, uma esfoliação no couro cabeludo, aplicação de argila em cabelos muito oleosos, aplicação de loções a base de óleos essenciais e plantas.

Em seguida são aplicadas máscaras ricas em proteínas, vitaminas, aminoácidos e sais minerais para repor os agentes nutritivos que foram retirados.

Em casa é possível fazer também o Detox Capilar a cada 15 ou 20 dias. Basta que aplique uma loção desintoxicante que pode ser adquirida em perfumarias. Faça massagens com as pontas dos dedos sem usar as unhas, em seguida lave bem os cabelos, e faça uma boa hidratação sem atingir a raiz.

Seque como preferir!

Terminou de fazer o detox? Confira esses lindos penteados http://tudoela.com/penteados-faceis-de-fazer/

Share Your Thought