10 Fatos Importantes Sobre Os BCAAs

Quando você ficar com a mesma rotina de exercícios por um longo tempo, é, possivelmente, para atingir um patamar em seus resultados. Se você não está vendo os ganhos esperados por agora, pode ser porque seus músculos estão quebrando ao mesmo ritmo a que está a construir, o cancelamento de mais resultados. Saiba tudo sobre o BCAA aqui

o-que-e-bcaa

Para combater isso, considere a adição de um suplemento de BCAA para sua rotina. Não esqueça que os Bcaa? Estes são os 10 fatos que você precisa saber sobre suplementos de BCAA.

1. Os BCAAs são aminoácidos de cadeia ramificada, e estão entre os nove aminoácidos essenciais que o corpo precisa para a saúde. Eles também são conhecidos como proteinogenic aminoácidos.

2. Os três BCAAs são a leucina, isoleucina e valina, e podem ser distinguidos a partir de outros aminoácidos por sua estrutura química.

3. A principal função do Bcaa é a de estimular a síntese de proteínas, que é o processo de construção de proteínas pelas células dentro do corpo. Isso impede a degradação do tecido muscular após o treino de inibir o crescimento de lean, uma forte massa muscular.

4. Os BCAAs também ajudar o corpo a reparar microscópicos dentro do tecido muscular, que pode desenvolver durante o exercício, levando a dor muscular. Mais BCAAs = menos dor = menos tempo de inatividade entre as sessões.

5. Tomar BCAAs podem melhorar também a sua resistência, permitindo que você execute o melhor, por mais tempo. Isso é porque ele ajuda a reduzir a quantidade de serotonina, o seu cérebro produz durante o treino, o que pode fazer você se sentir mais cansado.

6. Um suplemento de BCAA em pó pode ser facilmente adicionado a um pré-treino shake.

7. É melhor tomar um suplemento de BCAA entre 30 minutos e uma hora antes do exercício E imediatamente após.

8. Os BCAAs podem ser encontrados em alimentos que são ricos em proteínas, incluindo carne, produtos lácteos, como leite e de determinados legumes, mas os suplementos fornecem uma forte dose.

9. Uma forma livre de BCAA suplemento é facilmente absorvido para a corrente sanguínea para você obter os benefícios mais rapidamente do que até mesmo o mais proteínas alimentos embalados.

10. Suplementos de BCAA não são apropriados para menores de 18 anos de idade, aqueles com ALS ou mulheres que estão grávidas ou a amamentar, como não há conhecimento suficiente sobre os possíveis efeitos colaterais. Os BCAAs também pode afetar níveis de açúcar no sangue, de modo que indivíduos com diabetes devem consultar seu médico antes de tomar BCAA.

Confira quais são os benefícios do BCAA aqui.

 

Share Your Thought